A Secção de Futsal

No âmbito do crescimento sustentável do clube e das suas modalidades, o C.F. “Os Bonjoanenses” Faro reativou a sua modalidade de futsal na época desportiva 2018/2019, para os escalões de seniores femininos e masculinos.
Esta reativação ganhou um ênfase maior depois do atleta Pedro Cary, um dos capitães da seleção nacional de futsal, ter apadrinhado a modalidade e o nosso projeto. A cerimónia teve lugar no dia 23 de Dezembro de 2018.
O clube conta atualmente com um total de 30 atletas, uma equipa técnica de 4 elementos e 6 dirigentes focados em oferecer as melhores condições desportivas e logísticas.

Na nossa memória ainda estão os grandes feitos alcançados na época desportiva 2013/2014 com a conquista do campeonato distrital e da supertaça feminina e também da conquista do campeonato distrital de iniciados masculinos na época 2014/2015. Feitos esses que pretendemos repeti-los.

O C.F. “Os Bonjoaneses” Faro tem hoje uma importante parceria com a AAUALG (Associação Académica da Universidade do Algarve), entidade com quem está a ultimar um protocolo para a partilha da imagem e do naming da modalidade. Além disso, faz parte do naming, na presente época desportiva, a empresa Abadia Rural, importante parceiro que está connosco desde o primeiro momento em que se tomou a decisão da reativação da modalidade.

O clube tem como objetivo a abertura futura aos escalões de formação, mas tudo dependerá das condições desportiva que a cidade de Faro consiga oferecer.

Apoios / Parceiros

Faro
União de Freguesias de Faro
Fagar
IPDJ
FPB
ABA
Elevis
Just Drinks
MediHolistica
Travel
Hubel
Ethernet