A Secção de Ténis de Mesa

O Ping Pong foi das primeiras modalidades do nosso Clube. Ao longo destes anos teve os seus períodos intermitentes de actividade.

Desde 2012, tem sido uma aposta séria da Direção.

Lançado que foi o desafio a um ex-atleta da modalidade, (Paulo Soares) rapidamente conseguiu mobilizar antigos companheiros e com o apoio da direcção se criou a secção de Ténis de Mesa.

Apesar de a Secção estar apostada na formação de novos talentos, o Ténis de Mesa é a única modalidade do clube com equipas Seniores, cuja equipa principal participa no Campeonato Nacional da Segunda Divisão Seniores Masculinos.

Apesar das inúmeras dificuldades de um horário adequado para a captação de mais jogadores para a prática do ténis de mesa, de um espaço destinado à realização dos jogos oficiais, tem vindo paulatinamente a ver aumentado o número de atletas de formação.

Sempre na perspectiva da divulgação da modalidade e de mobilização novos atletas, a  Secção de Ténis de Mesa organiza habitualmente:

Torneio comemorativo do aniversário do Clube

Torneio aberto Cidade de Faro. O Ténis de Mesa também pode ser praticado como actividade de manutenção revelando-se extremamente agradável, pois é possível dosear o esforço com as capacidades individuais aliado a uma componente lúdica muito grande.

Horários 2019_20

Apoios / Parceiros

Faro
União de Freguesias de Faro
Fagar
IPDJ
FPB
ABA
Elevis
Just Drinks
MediHolistica
Travel
Hubel
Ethernet